Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

15 de junho de 2020

Cotrijal: Gestão do negócio em poucos cliques

A agricultura vem caminhando a passos largos no digital. Na Cotrijal, diferentes ferramentas têm crescido em importância entre os produtores. Uma delas é o Portal do Produtor. Desenvolvido em 2017 para facilitar a vida no campo, o portal agora oferece ainda mais recursos.

Em três anos, a plataforma de relacionamento já cativou produtores rurais de todos os perfis - inclusive os mais experientes, como Luiz Carlos Schuster, 56 anos, de Não-Me-Toque. De uma geração que não cresceu com o celular na mão, mas curioso, ele logo se adequou à tecnologia. Hoje, de forma remota, tem na palma da mão e a qualquer hora todas as informações referentes à movimentação de negócios e produtos com a cooperativa.

“No início, até relutei um pouco, agora já faz parte da minha rotina. Tô em casa ou em qualquer lugar com sinal de internet e com alguns cliques consigo ver o saldo da conta, aquisições de insumos, cotação de grãos. Não preciso mais ficar ligando ou ir até a cooperativa a toda hora”, avalia o produtor, com propriedade a poucos quilômetros da unidade da Cotrijal.

Para Elias Tartari Cavichioli, 38, de Três Pinheiros, Sananduva, é uma ferramenta essencial para a gestão da lavoura e propriedade. “Agiliza o nosso dia a dia. Através do portal consigo avaliar em tempo real, safra após safra, custos, insumos, contratos futuros e me planejar para a frente”, garante. O produtor e a esposa Amanda Navarini, 36, trabalham em área de 100 hectares.

Aplicativo - O analista de negócios da área de Tecnologia de Informação da Cotrijal, Fabrício Salles, explica que a cooperativa trabalha agora para tornar a ferramenta em aplicativo.

Para ter acesso
O associado deve ir até sua unidade de atendimento, assinar um termo de responsabilidade e cadastrar usuário e senha. O endereço para acesso é portalprodutor.cotrijal.com.br. Lembrando que a senha é de uso do associado e não deve ser disponibilizada a terceiros, o que garantirá o sigilo das informações.

PARA SABER MAIS

Na edição de junho do Jornal da Cotrijal, você confere reportagem completa sobre o assunto.

*Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir