Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
15°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Alguns chuviscos
Ao Vivo:
Agronegócios

Sindicato Rural de Não-Me-Toque lança Banco de Oportunidades SR

Sindicato Rural de Não-Me-Toque lança Banco de Oportunidades SR
03.07.2020 16h25  /  Postado por: helaine

O Sindicato Rural de Não-Me-Toque lança hoje (03), o Banco de Oportunidades – SR, serviço gratuito de cadastro de currículos e de empregos rurais, que visa abrir caminhos entre trabalhadores e empregadores do setor.

A iniciativa objetiva atender à demanda empregatícia local nas áreas da Agricultura, Pecuária de Corte e Pecuária Leiteira e será válida para os municípios de abrangência da entidade – Não-Me-Toque, Lagoa dos Três Cantos e Victor Graeff.

Os trabalhadores poderão preencher uma ficha de cadastro elaborada pelo SR, que ficará disponível para consulta. Já os empregadores poderão anunciar uma vaga e conferir os currículos cadastrados no banco.

O Sindicato será um local de referência para as partes interessadas, mas não se responsabilizará pela seleção, contratação e demais assuntos relativos.

Para a presidente do SR, Teodora Lütkemeyer, a iniciativa é de extrema importância. “Faz algum tempo que estamos pensando nessa ideia e agora, diante do cenário atual que enfrentamos de pandemia mundial e de crise econômica, vemos o desemprego aumentar. Muitas pessoas já nos procuravam para ofertar vagas e se cadastrar, então a partir de hoje iremos oficializar esse serviço, que beneficiará tanto nossos associados, quanto demais produtores e também os trabalhadores rurais”, ressaltou Teodora.

O preenchimento do currículo ou vaga deve ser realizado na sede do Sindicato Rural*, na Rua Pedro Fleck 166, Centro, Não-Me-Toque/RS. Para envio por e-mail, é necessário solicitar a ficha cadastro própria da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo 54 3332-1621 ou 54 98429-7166 (WhatsApp).

Durante o mês de Julho o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h45min às 16h.

*Ana Cláudia Stumm - Sindicato Rural NMT.
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.