Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

6 de agosto de 2020

Cotrijal lança Web Série – Sucesso Coletivo

Uma cooperativa com mais de 60 anos carrega uma vasta trajetória de conquistas, desafios e superações. Um sucesso, feito por muitas mãos. Que ultrapassou as gerações, os sonhos e as realizações de quem acreditou em um propósito e hoje carrega com orgulho a força da cooperação, do trabalho em conjunto.

Foi na busca desses exemplos, que a Cotrijal apresenta seis histórias reais na Websérie – Sucesso Coletivo, com relatos de quem sempre acreditou e segue compartilhando deste desejo de prosperar cada vez mais, em busca de resultados positivos e transformadores.

O primeiro episódio apresenta a história do produtor e associado da Cotrijal, Luiz Carlos Reisdorfer, de Almirante Tamandaré do Sul. Ele conta parceria dos filhos, Letícia e Luiz Augusto, para promover um trabalho em família, com gestão profissional e foco no resultado.

Com altos índices de produção, tanto no leite como na produção de grãos, a família carrega no cooperativismo um dos seus diferenciais, com a manutenção de parcerias sólidas e participativas. “A Cotrijal faz parte da nossa história, com um trabalho sério e direcionado, na busca do melhor para o produtor”, destaca Luiz Carlos.

A Websérie

Com seis episódios, a Websérie da Cotrijal, Sucesso Coletivo, chega nesta quarta-feira nas redes sociais da cooperativa. Acompanhe todas as quartas-feiras, a partir das 19 horas, a publicação dos episódios, que estarão disponíveis no canal do You Tube da Cotrijal e nos perfis do Facebook, Instagram e Linkedin.

Acompanhe o Ep1 – Confiança para fazer bem-feito

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir