Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de agosto de 2020

Seções eleitorais de Não-Me-Toque e Victor Graeff são extintas

Por Roger Amaral 

Na tarde desta sexta-feira (14), a Rádio A Folha 104.9 FM recebeu Daniel Lima, Chefe substituto do Cartório Eleitoral de Não-Me-Toque, para trazer ás últimas notícias e novidades sobre o pleito eleitoral 2020.

Em entrevista, Daniel revelou que algumas seções dos municípios de Não-Me-Toque e Victor Graeff, foram extintas pelo TSE. Com isso, os eleitores das respectivas seções terão que realizar a votação em outros locais, confira abaixo:

NÃO-ME-TOQUE

  • Seção 04, localizada na escola Carlos Gomes em Bom Sucesso, foi extinta e os eleitores devem se deslocar ao Instituto Girassol, na seção 01.
  • Seção 19, localizada na escola Valdomiro Graciano no bairro Jardim, foi extinta e os eleitores devem se deslocar para o CRAS.
  • Seção do Pavilhão de Arroio Bonito foi extinta, desta forma os eleitores devem se deslocar para o Instituto Girassol.
  • Seção 37, localizada na escola Valdomiro Graciano no bairro Jardim, a mesma foi extinta e os eleitores realocados na seção do CRAS.
  • Seção 53, também localizada na escola do bairro Jardim , foi extinta e os eleitores deverão votar no CRAS.
  • A seção localizada no Ginásio Harry Alberto Erpen - Nenão, foi extinta e os eleitores devem votar no CRAS, seção 66.

VICTOR GRAEFF

  • A seção 10, da escola Princesa Isabel, localidade de Faxinal foi extinta, os eleitores desta, devem se deslocar até a escola Marcilio Dias, em São José da Glória, seção 06.

Confira a entrevista na íntegra: 

https://www.facebook.com/radioafolhafm/videos/614994109220395/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir