Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de agosto de 2020

Guilherme Hansen lança seu primeiro CD

Guilherme Hansen nasceu em Goiânia e iniciou sua jornada musical na adolescência, quando veio para Não-Me-Toque, através de um projeto de Oficina de Violão da Escola Ernesto João Cardoso, com o professor de violão Juarez Fischer.

Com apenas um ano de aulas de violão, aos 15, já cantava em festas de aniversário e arriscava as suas primeiras composições. Entre projetos, resolveu dedicar a sua vida à música aos 21 anos, quando abandonou seu emprego formal e começou a dar aulas de violão.

Estudou Bacharelado e Licenciatura em música na UPF e voltou para Goiânia onde estuda atualmente na UFG, curso de Bacharel em Canto. Hoje com 28 anos, está lançando seu primeiro CD, com 8 músicas, sendo todas autorais.

Ouça a música: De mãos dadas


 

O cd é um projeto audacioso onde Hansen decidiu fazer um álbum que cada música fosse um pedaço de uma história maior, como se fossem capítulos, todas se interligando e se complementando.

Será lançada uma música por semana de 07 de Agosto à 25 de Setembro, sempre nas sextas-feiras. O CD se chama DESTINO e contará uma história de amor, já que o foco de Hansen sempre foi a música romântica.

Hansen diz que esse seu primeiro projeto é a tradução do que ele acredita da música, que deve ser vista como uma forma pura de expressão da alma e deve sempre contribuir para melhoria do ser humano como um todo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir