Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
28°
13°
26°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Agronegócios

Cotrijal promove reunião virtual com os líderes de núcleo

Cotrijal promove reunião virtual com os líderes de núcleo
Encontro, por videoconferência, reuniu os líderes dos 15 núcleos.
26.08.2020 19h37  /  Postado por: A Folha

A Cotrijal segue sua agenda de atividades com o quadro social adaptando-se ao período de pandemia. Nesta quarta-feira, 26/8, a direção promoveu reunião virtual com os líderes de núcleo.

 

Programação envolveu palestras e apresentação das ações da cooperativa.

Sem chimarrão e os tradicionais abraços, comuns nas reuniões presenciais, mas com o mesmo espírito cooperativista de sempre, o encontro oportunizou à direção da Cotrijal reforçar a importância do sistema nesse momento adverso que a sociedade enfrenta e também posicionar a liderança sobre as ações e projetos da cooperativa.

“Estamos tomando todas as medidas necessárias para preservar a saúde dos colaboradores, associados, clientes e fornecedores, mas sem deixar de atender as diferentes demandas, adaptando-nos ao momento atual e buscando soluções”, pontuou o presidente, Nei César Manica.

O vice-presidente, Enio Schroeder, ressaltou que a Cotrijal vem se fortalecendo, graças ao apoio do quadro social. “Trabalhando juntos, com o mesmo propósito, cooperativa e produtor vão continuar crescendo e vencendo todos os desafios”, disse.

PALESTRAS

Os líderes de núcleo acompanharam duas palestras. O consultor Nery Pedro Rey Colombo fez uma reflexão sobre a importância do cooperativismo para a sociedade nos períodos de crise. “Resiliência e flexibilidade são dois aspectos que fazem do sistema o melhor caminho para vencer as dificuldades decorrentes da pandemia”, afirmou o especialista em cooperativismo.

A economista Sílvia Letícia Bampi, da rede StoneX, traçou um cenário econômico e de mercado para o período pós-pandemia, afirmando que apesar das incertezas em relação ao futuro, o agronegócio deve continuar valorizado.

“Embora o impacto econômico seja grande no momento, a tendência, assim como aconteceu em outros períodos, é as economias aos poucos se ajustarem. A demanda por alimentos segue crescendo e o Brasil é um dos principais fornecedores mundiais. É importante estarmos atentos a esses e outros fatores para a tomada de decisão”, recomendou.

FORÇA DO CONJUNTO

A reunião teve também a participação de superintendentes, gerentes de unidades, conselheiros de administração e fiscais, que participaram da programação reunidos nas suas unidades.

Os conselheiros representantes dos líderes de núcleo Roveni Lúcia Doneda (Região Sede), José Valdir Kappaun (Região Um) e Milton Antônio Marquetti (Região Dois), que junto com a área de Marketing da cooperativa organizaram o encontro, estavam satisfeitos com os resultados. “É importante todos estarmos alinhados e trabalhando juntos pela cooperativa e o associado”, afirmaram.

*Assessoria de Imprensa da Cotrijal
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.