Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de setembro de 2020

Criminoso agride proprietários de mercado em tentativa de roubo no bairro Santo Antônio

Foi registrada pela Brigada Militar de Não-Me-Toque uma tentativa de roubo em um mercado localizado na rua Mimosa, bairro Santo Antônio, na quarta-feira (2).

Conforme o boletim de ocorrência, o Pelotão da BM recebeu chamada pelo 190, informando que um indivíduo estaria tentando assaltar o Mercado Santa Helena. De imediato, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde foi feito contato com as vítimas que relataram o fato.

De acordo com a proprietária, o criminoso havia segurado o seu pescoço na tentativa de sufoca-la, além de ter sido ameaçada com uma arma de fogo. O esposo, ao flagrar sua companheira sendo agredida, entrou em luta corporal com o meliante, que acabou fugindo do local. As vítimas relataram conhecer o criminoso, indicando ser o homem com iniciais F. S. A.

Os policiais fizeram buscas nas imediações, porém, o indivíduo não foi localizado. Qualquer informação sobre o paradeiro do meliante deve ser repassada, de forma anônima, para a BM para o número 190.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir