Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Reprodução

2 de setembro de 2020

Prefeito determina que Pontão não terá aulas presenciais até o fim de 2020

Por Rádio Planalto News 

O prefeito de Pontão, Nelson José Grasseli (PT), publicou decreto determinando a suspensão das aulas presenciais no município até o final do ano de 2020.

A decisão foi tomada após uma reunião nessa segunda-feira, 31, com os representantes da comunidade.  A medida é adotada em função da prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

As atividades no período continuarão apenas de forma remota. Grasseli informou que tudo será feito para o que o ano letivo  não seja perdido.

O prefeito destacou que existe uma preocupação, ao mesmo tempo, com o quadro atual, uma vez que os professores são oriundos de outros municípios de áreas de risco. Entre os educadores estão aqueles que precisam se deslocar de Passo Fundo.

Além disso, existe a preocupação em se evitar que aconteça a aglomeração dentro dos veículos do transporte escolar. Houve opinião de ampla maioria dos pais para que as aulas não voltassem de forma presencial.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir