Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Reprodução

7 de setembro de 2020

Bilidoso: muito mais do que um time de futebol

Por Felipe Keller

O time de jovens jogadores formado em 2013, o Bilidoso Futebol Clube, está vencendo seus “jogos” de goleada mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Os integrantes não ficaram parados, entraram na onda das lives, realizando ações sociais. No próximo dia 19 de setembro, sábado, a partir das 17h, no YouTube, realizarão a segunda edição da Live Solidária do Bili 2.0. O objetivo é arrecadar recursos para Apae de Não-Me-Toque.

Clube vai promover mais uma live solidária no dia 19 de setembro (Foto: Reprodução).

As atrações serão Everson Junior, Éverton DJ, Guilherme Prates, DJ Teto e Márcio Prates.  O evento online tem apoio da Studio Som e Luz.  Na primeira live que aconteceu no mês de junho:

- Arrecadamos 8 mil reais divididos com a Secretaria Municipal de Assistência Social que montou 50 cestas básicas. Também com o Lar do Idoso São Vicente de Paulo, que adquiriu 80 caixas de luva – comentou Lucas Weber, presidente do Bilidoso no Resenha, programa de esporte da Rádio A Folha.

Dentro de campo participaram de torneios de Bola Sete, pretendem, logo após a pandemia retornar a treinar, jogar bola nos finais de semanais, amistosos com outras equipes. O presidente do Bilidoso, Lucas Weber, confirmou que o time está inscrito num campeonato de bola sete que será disputado na sua primeira fase em Carazinho.

Serão 12 equipes em Carazinho divididos em duas fases. A competição é organizada pela empresa Futebol 7 Brasil e as inscrições custam um quilo de alimento não perecível para cada atleta. Os jogadores pagam ainda R$ 12,00 por jogo. Porém, para competir a turma que se conhece desde de criança torce pelo fim da pandemia.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir