Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

8 de setembro de 2020

Jovem é morto com diversos tiros em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite desta segunda-feira (07), um homicídio foi registrado no bairro Donária, em Passo Fundo.

Segundo informações, por volta das 20h a Brigada Militar/3°RPMon, recebeu chamado via 190 de disparos de arma de fogo na rua Guilherme Almeida, onde um jovem teria sido atingido.

Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

A guarnição do 2°Esquadrão da Brigada Militar chegou ao local, sendo verificado a veracidade dos fatos. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foram acionados, mas ao chegar no local, nada pode ser feito, a vítima já estava em óbito.

Segundo populares, um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, modelo antigo teria passado atirando pelo local.

A vítima identificada como Lucas Eduardo de Britto Ferreira, de 17 anos, foi atingida por diversos disparos.

O jovem, tem diversos antecedentes por, lesão corporal, violência doméstica, tráfico de entorpecentes, furto/arrombamento de residência, roubo a residência com lesões, furto qualificado e ameaça. O jovem cumpria medidas sócio educativa no Case, sendo liberado à pouco tempo.

A Delegacia de homicídios e Proteção a Pessoa está no local trabalhando. O Instituto Geral de Perícias está realizando a perícia do local.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir