Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

11 de setembro de 2020

Final de semana será marcado por convenções partidárias e definição dos candidatos ao pleito 2020

Por Roger Amaral

Este fim de semana e o início da próxima serão marcados pela formação de coligações para a majoritária e definição dos candidatos que pretendem concorrer ao pleito de 2020. Ao todo, estão marcadas para acontecer cinco convenções partidárias.

A maioria das siglas escolheu o sábado, 12 de setembro, para a realização das reuniões, sendo este um dia de grande expectativa. O MDB fará sua convenção das 10h às 15h na Câmara Municipal de vereadores, o PP realiza sua convenção das 9h às 11h no Auditório da Prefeitura Municipal, a convenção do PDT está prevista para ocorrer das 16 às 20h, também no plenário do Legislativo, já o PSB divulgou que a sua reunião será realizada na rua Getúlio Vargas, n°255 – bairro São João, das 13h às 15h. O único partido que se reunirá no dia 15 de setembro, das 17h15min às 22h15min, no Plenário da Câmara Municipal é o DEM.

Nas últimas semanas, articulações políticas predominaram o cenário projetado no município. A incerteza de alguns nomes e mudanças repentinas dão o toque de mistério que será quebrado neste sábado e na próxima terça-feira.

Com campanhas praticamente alinhadas, os candidatos aguardam apenas a homologação de seus nomes para saírem às ruas de Não-Me-Toque, a partir do dia 27, em busca do convencimento do eleitor que irá decidir o futuro político da cidade no dia 15 de novembro.

Um misto de fortes emoções, deve marcar essa que promete ser a eleição mais disputada da história de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir