Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
14°
16°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Região

Lions Clube de Não-Me-Toque, transformando vidas pelo servir, completou 60 anos

Lions Clube de Não-Me-Toque, transformando vidas pelo servir, completou 60 anos
Campanha do Lions Clube de Não-Me-Toque já conseguiu seis notbooks usados para serem doados a estudantes sem condições de adquirir o equipamento. Quem quiser doar pode fazer contato com os membros do clube.
11.09.2020 11h54  /  Postado por: A Folha
Por Helaine Gnoatto Zart 

Eu, Maria Lourdes de Quadros, presidente do Lions Clube de Não-Me-Toque, membros da diretoria e demais associados, nos sentimos honrados por estarmos comemorando os 60 anos de fundação.

Esta entidade, tão querida por nós e que ao longo desses 60 anos, presta importantes serviços para a comunidade, teve como sócios fundadores: Antenor Graeff, Arnildo Scheibe, Arno Hugo Augustin, Ary Griesang,  Casemiro João Dall’Agnoll, Dante Graeff, Diether Schmiedt, Eloy Erpen, Ernesto João Cardoso, Ingbert Schmiedt,  Ingo Estevão Fischer, Irmfried O.I.H. Schmiedt, José  de Araújo Dornelles,  Nathaniel Teixeira Dornelles, Otto Stahl, Pantaleão Graeff, Walter Augustin, Werner Hugo Goellner.

O Lions é alicerçado nos seguintes pilares: Visão, Meio Ambiente, Diabetes e Câncer Infantil.

A ex-governadora Distrital e Companheira Melvin Jones, PDG MJF Maria de Lourdes Schardong Gobbi, atual assessora Distrital Lions Quest.

–  Educando Nossa Juventude, lidera o projeto que busca computadores sem uso na comunidade, com o objetivo de auxiliar alunos carentes de Não-Me-Toque, que não têm computador, para que eles possam melhor adquirir os conhecimentos através das aulas remotas.

A empresa Tecnomix Informática, de Carazinho, é parceira do Lions Clube de Não- Me-Toque neste projeto, conserta computadores sem custo, equipamentos que serão doados para alunos de escolas de Não-Me-Toque.

Os membros do Lions, estão entrando em contato com empresas locais, para ver se há algum computador que elas não utilizam mais, por ter algum problema ou que foi substituído por outro, e assim possam doar para o Lions Clube.

Até agora foram recebidos em doação seis notebook, da Cotrijal e da Stara, às quais agradecemos a sensibilidade em contribuir com os jovens estudantes.

A campanha continua ativa e nós, do Lions, aguardamos a participação de empresas e/ou cidadãos que queiram colaborar com este projeto. Interessados entrar em contato pelo telefone 54 9 9137 9254.

Outras atividades do Lions Clube já estão sendo alinhavadas para o decorrer deste ano.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir