Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

18 de setembro de 2020

Rádio A Folha transmitirá Gre-Nal pela Libertadores dia 23

A rádio A Folha 104.9 FM transmitirá ao vivo Gre-Nal de número 427 da história, o segundo, a ser disputado na Libertadores da América. O clássico será disputado na próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, às 21h30min, no Beira Rio. O jogo será válido pela quinta rodada da primeira fase da competição Sul-Americana.

A transmissão é novidade do rádio de Não-Me-Toque, que ainda não realizou com equipe própria a transmissão de jogos do Grêmio ou Internacional.

Na narração da partida estará o radialista Sedenir de Oliveira. A reportagem e informações do antes, durante e após jogo serão feitas pelo repórter Felipe Keller. A cobertura terá dois comentaristas. Jeferson da Luz (Careca) torcedor do Colorado que também é comentarista esportivo do programa diário de esportes Resenha,  e do torcedor Marcelo Wetter que analisará desempenho do Grêmio.

A transmissão ao vivo começará às 21h e seguirá até às 22h pela página do Facebook da rádio (A Folha 104.9 FM). A partir das 22h seguirá também pela frequência 104.9 FM no rádio e no aplicativo – baixar no site afolhadosul.com.br.

Os leitores do jornal, ouvintes e seguidores das redes sociais da A Folha estão convidados a acompanhar a transmissão do clássico Gre-Nal na rádio que virou mania em NMT e vem, a cada semana, conquistando mais audiência, curtidas e participação.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir