Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Polícia Civil/Divulgação.

30 de setembro de 2020

Homem morre após atirar contra a Brigada Militar durante tentativa de abordagem em Carazinho

Por Diário da Manhã

Um homem de 37 anos morreu após reagir a uma abordagem da Brigada Militar (BM) na madrugada desta quarta-feira (30) na BR 285, em Carazinho. O fato ocorreu por volta das 2h30min, nas imediações do Trevo do Avião.

Conforme a Brigada Militar, o homem teria reagido a tentativa de abordagem dos policias e atirado três vezes contra a guarnição com um revólver calibre 32, sendo que dois disparos falharam. Um policial militar reagiu e atirou três vezes no suspeito.

O homem chegou a ser socorrido pela guarnição da BM e foi levado ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no pronto-socorro.

De acordo com a BM, o homem foi identificado como Paulo Soares, com diversas passagens pela polícia.  Além disso, o suspeito é acusado de esfaquear um caminhoneiro no mês de julho durante uma tentativa de assalto na mesma região onde a BM tentou realizar a abordagem desta madrugada.

Com informações de

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir