Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Roger Amaral/A Folha

30 de setembro de 2020

Ultrapassagem causa acidente na ERS-332 entre Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos

Por Roger Amaral 

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (30), na ERS-332, rodovia que liga os municípios de Não-Me-Toque e Lagoa dos Três cantos.

Foto: Roger Amaral.

Conforme informações da PRE de Tapera que esteve no local para atender a ocorrência, um Hyunday i30 CW com placas Mercosul transitava em sentido à Lagoa dos Três Cantos quando uma ultrapassagem realizada por um Renault Clio com placas de Tapera, foi mal sucedida, ocasionando a colisão.

Foto: Roger Amaral.

O condutor do Clio não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e por isso foi autuado em flagrante. Uma das passageiras que estava no Clio foi removida pela ambulância da secretaria de Saúde de Não-Me-Toque para atendimento médico, pois teve alguns ferimentos leves. Os demais passageiros do Clio e o condutor do Hyunday nada sofreram.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir