Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de outubro de 2020

A energia das crianças é fonte de inspiração para o desenvolvimento

Por Coprel

O futuro de qualquer instituição depende do desenvolvimento das futuras gerações. É na infância que são construídos grande parte dos princípios, cultura e noções de cidadania que serão seguidas durante a vida.

Por isso, a Coprel investe no desenvolvimento das futuras gerações com o projeto educacional “Coprel na Escola”. A iniciativa beneficia crianças de todos os municípios da área de atuação da Coprel, sendo realizada há mais de 15 anos.

No ano de 2020, as edições presenciais do Coprel na Escola não puderam ser realizadas devido às restrições de eventos com aglomerações de pessoas em razão da pandemia de coronavírus. A cooperativa realizou uma edição online com uma adaptação da peça teatral que é  apresentada nos eventos presenciais (para conferir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=-It_JUcY1eI&t=11s). Assim que a situação da pandemia for controlada e as aulas sejam retomadas, a cooperativa avaliará a organização das edições do Coprel na Escola de forma presencial.

Além do projeto Coprel na Escola, a cooperativa desenvolve projetos ambientais e na área de geração, somente trabalha com fontes de energia limpas e renováveis, pensando nas futuras gerações. Todos os investimentos da cooperativa são projetados não só para o atendimento da demanda atual por energia elétrica, mas também, para o desenvolvimento das atividades dos cooperantes (atuais e futuros) a médio e longo prazo.

A Coprel deseja a todos um Feliz dia das Crianças, relembrando o compromisso da cooperativa com a educação, formação e informação de todos os cooperantes (atuais e futuros!), com o objetivo de trabalhar por uma cooperativa conectada com os planos e os sonhos das futuras gerações.

TAGS: coprel, crianças

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir