Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
31°
16°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Região

Menor de idade é detido por importunar sexualmente mulheres em praça de Passo Fundo

Menor de idade é detido por importunar sexualmente mulheres em praça de Passo Fundo
16.10.2020 08h44  /  Postado por: A Folha
Por Planalto News 

Um jovem foi detido pela Brigada Militar por importunação sexual, na cidade de Passo Fundo, nessa quarta-feira, 14. O fato aconteceu na Praça Tamandaré, nas proximidades do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), por volta das 19h45.

Conforme apurado pela reportagem policial da Planalto News, o indivíduo, de 17 anos, estava em uma bicicleta na praça e mostrava os órgãos genitais às mulheres que passavam pelo local. A Brigada Militar foi acionada e localizou uma mulher chorando, a qual relatou que o jovem mostrou os órgãos genitais e tentou agarrá-la.

O suspeito, ao ver a guarnição, largou a bicicleta e tentou fugir em direção a Avenida Brasil. Ele foi detido, mas resistiu abordagem. Depois, acabou sendo imobilizado pela polícia.

No momento em que os PMs realizavam a abordagem do indivíduo, duas mulheres compareceram no endereço e relataram que o mesmo também teria mostrado seu pênis para elas. Devido aos fatos, ele foi conduzido à delegacia de plantão para ser feito  registro da ocorrência.

A Delegacia da Mulher irá investigar o caso.

Por Bruno Reinehr, Rádio Planalto News. 
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.