Sábado, 24 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
18°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Região

Sistema interliga registros dos atendimentos de saúde em Não-Me-Toque

Sistema interliga registros dos atendimentos de saúde em Não-Me-Toque
16.10.2020 11h07  /  Postado por: A Folha

O prefeito Pedro Paulo autorizou, na quarta-feira (14), a contratação de software para Gestão as Saúde Pública de Sistemas de Informação e Informatização da Secretaria Municipal de Saúde.

Pelo valor de R$ 44.325 será implantado o sistema que interliga todas as informações de atendimento de pacientes nas unidades básicas de saúde, permitindo que diferentes profissionais tenham em mãos o prontuário dos pacientes. As informações deverão contribuir para o diagnóstico, acompanhamento e tratamento das comorbidades, vacinas, dispensa de medicamentos e encaminhamento de pacientes que procuram a rede pública municipal para especialidades ou procedimentos não cobertos na rede de atenção básica.

O valor do serviço contratado pela Administração também vai cobrir custos com a implantação, treinamento dos usuários, migração de dados, subscrição de licenças, suporte e manutenção, além de hora técnica (assessoria operacional).

O serviço foi contratado para a vigência de 12 meses. A despesa será custeada com recursos do programa informatiza sus que a secretaria de saúde aderiu para acessar o recurso federal correspondente.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.