Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
27°
16°
25°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Região

Causador de acidente que matou três e feriu nove pessoas foge de hospital em Passo Fundo

Causador de acidente que matou três e feriu nove pessoas foge de hospital em Passo Fundo
19.10.2020 08h41  /  Postado por: A Folha
Por Bruno Reinehr – Rádio Planalto News

Um gravíssimo acidente de trânsito deixou três mortos e nove feridos, no trecho Passo Fundo/Ernestina, na noite desse domingo, 18.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Planalto News no local do fato, um veículo Peugeout trafegava no sentido Passo Fundo, quando, por razões desconhecidas, acabou colidindo em um caminhão bi trem, que deslocava do Paraná com destino a Novo Hamburgo, carregado com milho.

O caminhão acabou tombando na rodovia e atingindo pelo menos outros três carros. Um dos veículos  –um GM Ônix- acabou pegando fogo e explodindo. Nele, tripulavam cinco pessoas; três acabaram morrendo carbonizadas e duas conseguiram ser socorridas.

Além das vítimas do Ônix, mais nove pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas e encaminhadas ao atendimento médico em hospitais de Passo Fundo.

As vítimas fatais foram identificadas como; Emily Correia da Sila (17 anos), Nicoli Kayuane dos Santos Araújo (18 anos) e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos(19 anos).

Além dos mortos, mais nove pessoas restaram feridas. A reportagem apurou as informações e conseguiu a confirmação da identidade dos feridos. Eles foram identificados como; Leomar Ortiz Gasperin, Evelyn Cristine Bernardi Heydt, Elizelton Martarello, Mateus Horn, Guilherme Zanotto, Caroline da Fátima Mazadri, Amanda Faligurski, Caroline do Rosário, Rafael Oliveira e Willian Olivio.

A reportagem conseguiu apurar que o condutor do veículo causador do acidente foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Mais de cinco horas do ocorrido, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deslocou uma guarnição para a realização do bafômetro, pois o mesmo estaria com odor etílico e no interior do veículo tinha um cheiro forte de bebida alcoólica. O bafômetro não apresentou resultado positivo para embriaguez do condutor.

Algumas horas depois, por volta das 05h30, a Polícia Civil compareceu na casa hospitalar para interrogar o causador do acidente, mas os policiais foram informados que o mesmo fugiu do local. Ele teria retirado o acesso da veia após a PRE sair do hospital e fugido do ambiente hospitalar.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Sobre os velórios:

Nicole será velada no bairro Vera Cruz, Emily na Capela do Bairro São Luiz Gonzaga e Guilherme na capela do Bairro Lucas Araújo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.