Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Evento começa às 14h desta quinta, 5/11.

3 de novembro de 2020

Acontece nesta quinta o 25º Encontro de Mulheres Cotrijal

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Na lavoura, na casa ou na gestão da propriedade, o espírito de liderança impulsiona as mulheres da Cotrijal a cumprirem o seu papel protagonista. Em todas as áreas em que elas se envolvem, o resultado é melhor. Para evidenciar e valorizar as produtoras rurais, a cooperativa realiza nesta quinta-feira, 5/11, o seu 25º Encontro de Mulheres Cotrijal.

O evento deste ano será virtual e inicia às 14 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook da cooperativa, abordando o tema “O Agro é delas”.

Uma das atrações será a palestra motivacional com a psicóloga Helena Brochado, de Porto Alegre, com o tema “Mulher sim, Amélia se eu quiser!”. Consultora com vasta experiência na formação de lideranças, ela promete levar as mulheres a refletirem sobre suas escolhas e seu papel na família, na propriedade e na sociedade.

A programação também terá participação especial do cantor Léo Pain, vencedor do reality show musical The Voice Brasil de 2018. Ele vai interpretar músicas de vários artistas e composições próprias, para homenagear as mulheres.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destaca que a cooperativa tem conseguido manter a agenda de eventos voltados ao quadro social e que, embora não seja presencial, o encontro terá conteúdo de qualidade para as mulheres da cooperativa. “Com o mesmo carinho de sempre, estamos organizando o evento de forma a facilitar o acesso de todas as mulheres”, ressalta, lembrando que quem não puder acompanhar a programação ao vivo poderá acessar em outro momento, pois ficará disponível no YouTube e no Facebook da Cotrijal.

Redes sociais: para acompanhar todas as informações sobre a organização do evento e ter mais detalhes fique ligado no Facebook e no Instagram da Cotrijal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir