Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/PP

6 de novembro de 2020

Luiz Paulo Morais Malaquias e Arlindo Círio da Cunha apresentam sua proposta ousada

Por Roger Amaral

Neste período de campanha política e quase na reta final, é importante conhecer as propostas de cada um dos candidatos para que possamos fazer uma análise das propostas possíveis para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Provavelmente, nesse momento, o eleitor pode estar se perguntando, qual é a importância de tal análise, principalmente, no que corresponde à política.

E a resposta é muito simples. Analisar as propostas é o único caminho para que possamos encontrar o candidato que realmente nos represente.

Afinal, o período que antecede às eleições é o momento do conhecimento. O conhecimento das estratégias e dos projetos futuros. E não interessa as difamações, as discussões, as ofensas pessoais e as informações enganosas. Por isso, a reportagem traz agora a resposta para a pergunta: QUAL É A SUA PROPOSTA MAIS OUSADA?

O questionamento foi feito para cada um dos quatro partidos políticos que disputam as eleições 2020 em Não-Me-Toque.

PP – Luiz Paulo Morais Malaquias e Arlindo Círio da Cunha

QUAL É A SUA PROPOSTA MAIS OUSADA?

O Partido Progressista sempre pensando no desenvolvimento e o crescimento do município, e tendo em vista o aumento da demanda em pavimentação e reparos de vias públicas, pretende implantar em Não-Me-Toque uma usina de asfalto. É um projeto inovador e resolutivo que tem por objetivo pavimentar 100% ás ruas e avenidas da cidade e interior, e ainda, vender o material asfáltico em caso de sobras para a região.

Conforme estudos, a usina asfáltica poderá gerar uma economia de até 40% dos investimentos em infraestrutura. Com a capacidade de produção de até 40 toneladas de asfalto por hora poderemos atender toda a demanda da cidade em pavimentação, reparos e criar um projeto para fazer esse asfalto chegar nas localidades do interior.

Este projeto vai gerar mais segurança para as famílias que moram no interior, além de ser uma ferramenta de escoamento da safra.

_

Agora que você eleitor já conhece as propostas mais ousadas dos quatro partidos que disputam a majoritária em Não-Me-Toque, pare, pense, analise e vote certo. Mudar ou manter é uma questão de escolha. E esta escolha está nas mãos de cada um.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir