Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

15 de novembro de 2020

Candidatos a prefeito de NMT votaram pela manhã

O município de Não-Me-Toque vive o processo eleitoral com quatro candidatos concorrendo ao cargo de prefeito, o maior número em seus 66 anos de emancipação. Todos votaram pela manhã.

O primeiro a votar foi Paulo Malaquias (PP), que vota no Colégio Girassol. Ele chegou às 9h30, acompanhado da esposa Maria Eilert Malaquias e falou com A Folha antes de entrar na sua seção eleitoral. Ele saudou o processo eleitoral e reforçou o direito do cidadão de escolher seu candidato e do voto secreto.

- Saúdo a população não-me-toquense pela forma ordeira e respeitosa que está exercendo seu direto de voto – declarou Malaquias.

Malaquias

O segundo a votar foi Maninho (DEM), às 10h15, na Escola Santo Antônio. Ele chegou sozinho, e falou estar tranquilo, porque tudo que tinha que ser feito foi durante a campanha.

- A gora é aguardar a decisão da comunidade que é soberana – afirmou.

Maninho

O DEM vai se reunir executiva e candidatos para acompanhar a apuração.

O candidato do MDB, Betão Bacher, votou às 10h30, na Escola Geny. Ele chegou acompanhado da esposa Adriana, candidata a vereadora pelo mesmo partido. Falou da esperança que a população tem com a melhorias propostas pelos candidatos.

Betão

- Fizemos uma campanha limpa, respeitamos o processo democrático. Manter uma posição e a ideologia é muito processo eleitoral e o MDB vem fazendo isso – comentou.

 

 

 

Alberto Maurer chegou ao meio dia, na Escola Amália Kerber, em São José do Centro, e agradeceu muito o grupo que trabalhou com entusiasmo na campanha e o carinho das pessoas.

- Me coloquei à disposição porque vi uma brecha muito grande para a mudança, feita por gente nova. Somos jovens e temos a responsabilidade de fazer um resultado para o cidadão. Nós nos preparamos para assumir a gestão – declarou.

Alberto

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir