Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de novembro de 2020

Justiça Eleitoral faz apreenções de bandeiras em Não-Me-Toque

A Justiça Eleitoral está nas ruas fiscalizando o andamento das eleições na 117ª Zona Eleitoral. Às 9h, o juiz Márcio Sfredo Monteiro concedeu entrevista na Escola Ernesto João Cardoso, bairro Viau, durante sua ronda de fiscalização dos trabalhos dos mesários e fiscalização penúltimo local de votação em Não-Me-Toque, concedeu entrevista A Folha.

De acordo com o juiz, já foram dispersados início de aglomeração na Praça Central, apreendido bandeiras de uma candidata do DEM e multado candidato.  reforçando o alerta que no dia de hoje não pode haver aglomeração.

O andamento das eleições está dentro da normalidade, as filas andam rápidas e todos os locais de votação têm espaços para abrigar as pessoas sem aglomeração.

O fato de a eleição deste ano não estar usando a identificação biométrica está ajudando na agilidade do processo.

A apuração dos resultados inicia às 17h. Os mesários entregam o relatório da urna e o pen drive com os votos de casa seção para ser alimentado no sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Neste ano, devido à pandemia, os boletins não serão afixados no Cartório para acesso ao público. Os resultados devem ser acompanhados pela imprensa ou direto no aplicativo Resultados.

Para denúncias de irregularidades o Cartório Eleitoral colocou à disposição o WhatsApp 54 9949-4316

Juiz Eleitoral Márcio Sfredo Monteiro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir