Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

17 de novembro de 2020

Candidato mais votado em Não-Me-Toque, Cristiano Lima projeta sua atuação como vereador

Por Roger Amaral 

Na manhã de terça-feira (17), a reportagem da Rádio e Jornal A Folha conversou com o vereador eleito mais votado nas eleições deste ano de 2020 em Não-Me-Toque com 947 votos, Cristiano Farias de Lima (DEM), destacou a projeção de como será a sua atuação no Poder Legislativo Municipal.

Em um primeiro momento, Cristiano, enfatizou que a sua atuação na comunidade como Presidente da ACINT, Conselho Municipal de Habitação, GAP, ASBAM, Grêmio Aquático, entre outras participações, possibilitou para que houvesse uma melhor compreensão do que é a necessidade de uma boa administração. Não com promessas, mas ser justo, com a forma de administrar e principalmente responsabilidade com aquilo que é público.

Além disso, durante a entrevista afirmou que a bandeira empresarial é um de seus principais compromissos. Tendo em vista que existem no município mais de 1800 CNPJ'S, na grande maioria micro e pequenas empresas, que precisam de um estimulo e condição para que possam estar tendo a sua oportunidade, crescendo, saindo da garagem, do quarto, do quintal da casa. Segundo o candidato eleito, é importante fomentar essas empresas, para que consigam se desenvolver.

Em relação ao primeiro projeto que pretende protocolar na Câmara Municipal, o candidato eleito disse que durante a campanha eleitoral, se deparou com diversas demandas existentes, e que não se trata de nenhum projeto, mas, sim de uma necessidade de estar pedindo providências sobre uma série de espaços públicos que estão em uma situação precária. A infraestrutura está entre suas principais demandas como, por exemplo: às ruas da cidade e estradas do interior. Segundo ele, sendo um dos grandes pedidos do eleitor durante a campanha, além da iluminação pública, que também foi lembrado durante a campanha para a procura de soluções.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA 

https://www.facebook.com/radioafolhafm/videos/673010813402437

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir