Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de novembro de 2020

Turma do Noel prepara distribuição de doces em Não-Me-Toque

“Seja rico, ou seja pobre, o velhinho sempre vem”...

Movido pelo espírito de amor ao próximo, Willian Schmidt Roese lidera o grupo de amigos que está organizando a TURMA DO NOEL.

- Há alguns anos, realizamos a nossa carreata com o Papai Noel, circulando em algumas ruas da cidade, na véspera de Natal, distribuindo doces arrecadados por meio de doações para as crianças, alimentando a crença no Bom Velhinho. Nesse ano, pensamos em fazer a cidade inteira, sem deixar uma criança de fora, por isso vimos a necessidade de parceiros para esse projeto ficar ainda maior – explica o idealizador.

O grupo está arrecadando doações em dinheiro para a compra de doces que serão distribuídos no dia 24 de dezembro, em carreata. Pra o evento, também será confeccionado camisetas da Turma do Noel, com a logo das empresas parceiras. Interessados em aderir, a cota é de R$ 200,00. O valor será aplicado na compra dos doces e nas camisetas. Contatos pelo telefone 54 9.9121-0201.

Para esta ação, os organizadores ressaltando que estará sendo observado e mantido os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, de acordo com a determinação da Secretaria Municipal de Saúde.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir