Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de novembro de 2020

Coprel segue com investimentos na área de distribuição de energia

Por Coprel 

A Coprel está dando continuidade aos investimentos de reformas, melhorias, instalação de equipamentos e construção de novas redes de energia elétrica em sua área de atuação. Estes investimentos estratégicos atendem às famílias, empresas e agroindústrias garantindo energia de qualidade e a confiabilidade do sistema, além de atender ao crescimento de cargas dos cooperantes.

A Coprel está fazendo a instalação de religadores automáticos e telecomandos em diversas localidades. Em Saldanha Marinho, a instalação visa atender aos 505 cooperantes do interior e da área industrial do município. Em Linha Iriapira I e Linha Ocearú, interior de Panambi, estão sendo instalados os equipamentos para automação de manobras entre os alimentadores para atender 814 famílias. Na linha São João, interior de Ibirapuitã, a Coprel também trabalha na instalação de um religador para proteção e manobras entre os ramais que interligam com o alimentador de Tapera. Serão beneficiadas 837 famílias. O investimento total da cooperativa nestes equipamentos é de R$ 327.892,57.

Na região de Ibiaçá, a Coprel está investindo na troca de condutores em 3,6 quilômetros na rede troncal que atende a Usina Fazenda do Posto, em Lagoa Vermelha. A obra também prevê a substituição de postes e está sendo executada na localidade de Linha Divino, interior de Ibiaçá. O investimento de R$323.672,46 vai beneficiar 225 famílias.

Além destes investimentos, a Coprel está dando continuidade às etapas das obras nas regiões de: Ibirubá, Panambi, Pejuçara, Cruz Alta, Soledade, Mormaço, Ibirapuitã e Tio Hugo.

Para realizar as obras e investimentos com o objetivo de melhorar a qualidade da energia, a Coprel precisa realizar desligamentos programados na rede de energia. Por isso, é importante que o cooperante mantenha o número de celular sempre atualizado junto à Coprel, para receber avisos de desligamentos programados.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir