Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de novembro de 2020

Vereador eleito, Maiquel de Souza fala em diálogo

Por Felipe Keller

O vereador eleito Maiquel de Souza (Democratas/NMT), 40 anos, elegeu-se vereador com 416 votos, o quinto mais bem votado, dos 47 postulantes a uma das nove cadeiras do Poder Legislativo de Não-Me-Toque. Após uma lentidão na publicação oficial dos eleitos, Maiquel, comemorou o resultado. Uma das suas inspirações é o seu próprio pai, Sérgio Souza, vereador em três oportunidades.

Em seu primeiro mandato quer assumir a responsabilidade no cargo público com muito “trabalho e dedicação”.
O seu objetivo é agir com ações beneficiando o município, abrir diálogo com parlamentares de diferentes partidos, conseguir recursos, apresentar projetos e “não pecar pela omissão”.

Segundo o candidato eleito, durante a campanha eleitoral, ouviu demandas nas áreas da habitação como, reforma de moradias e novas casas. Também, atenção na educação, com investimento. Ainda, atenção no esporte em diferentes modalidades desportivas, além de melhorar atendimento na saúde.

Com relação ao aumento do número de casos de Covid-19 e um possível novo fechamento parcial do comércio na região, opina que não a sentido em prejudicar o empresário “fechar o comercio não é a solução”. Maiquel destacou quer manter o diálogo aberto com entendimento, sem ofensas, avaliando que atritos políticos “não leva aos objetivos” pensando, sempre, atender bem ao cidadão.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA 

https://www.facebook.com/385754241510600/videos/417835725901479

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir