Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

27 de novembro de 2020

Vanise quer trabalhar em benefício da comunidade

Por Felipe Keller

A candidata a vereadora eleita Vanise Fritzen (Democratas/NMT), 397 votos, concedeu entrevista à Rádio A Folha essa semana.

A futura vereadora participou da série de entrevistas de candidatos eleitos ao Poder Legislativo no programa Radar. A vereadora pretende trabalhar com dialogo e entendimento. Para ela “as pessoas querem ver o trabalho do vereador para o bem da comunidade”.

Com isso, elevar o debate político. Quer dar atenção a terceira idade, cultura, além de áreas de lazer aberta nos bairros da cidade para prática esportiva e convivência social. Planeja atenção com investimento para as pessoas poder aproveitar a estrutura nos bairros.

Disponibilizar espaço para um “campinho para crianças brincar, ter espaço, dar oportunidade de fazer atividades”. No centro da cidade projeto próprio utilizar a praça Dr. Otto Schmiedt “apresentação de história com teatro para as crianças”.

Outra plataforma é implementar a trilha ecológica pedagógica como, atividade lúdica fora da sala de aulas para as crianças. Pretende, ainda, atender a todos em seu gabinete na Câmara de Vereadores, ouvir as demandas da comunidade, muitas, durante os 45 dias da campanha eleitoral.

Vanise é uma das três mulheres eleitas que assumirá cargo de vereadora nos próximos quatros anos legislatura 2021-2024.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA 

https://www.facebook.com/385754241510600/videos/1224091111288287

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir