Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

29 de novembro de 2020

Final Feliz: Família de Não-Me-Toque reencontra cachorro desaparecido há 3 anos

Uma família de Não-Me-Toque, reencontrou seu cachorro de estimação que estava desaparecido há cerca de 3 anos.

O animal desaparecido desde 2017 foi encontrado no município de Carazinho, por protetores de animais que o resgataram em setembro deste ano, em uma parada localizada no bairro Floresta. O cão na época do resgate estava ferido com uma facada e também cego.

— Só ele sabe realmente o que passou entre fugir de casa e ser resgatado por nós, quase morto — disse a protetora que realizou o resgate. 

Após a protetora divulgar fotos de animais para adoção por meio de uma emissora de Rádio de Carazinho, Rafael Dirings que reside em Não-Me-Toque, entrou em contato com a moça, pois desconfiava que um dos cães fosse Saddam, que havia desaparecido.

A família de Não-Me-Toque se deslocou até o município vizinho para averiguar de perto o caso e acabaram reencontrando após anos o seu cachorro.

Apesar de visualmente não reconhecer as pessoas, o animal reconheceu seus verdadeiros donos pela voz, e agora já está de volta ao seu lar. Um desfecho feliz! 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir