Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

1 de dezembro de 2020

Santa Bárbara do Sul registra o 9° óbito de paciente com Covid-19

Por Portal Assinck 

Foi confirmado nesta segunda-feira (30), o nono óbito por vítima contaminada pelo novo Coronavírus em Santa Bárbara do Sul. Trata-se de Laudelino da Silva, de 79 anos que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital de Clínicas, em Passo Fundo.

A vítima positivou no dia 11 de novembro e precisou ser transferida para a UTI em Passo Fundo no dia 14 de novembro, sendo que nesta segunda não resistiu e veio a óbito.

Além disso, o município está na região da bandeira vermelha no Mapa Preliminar de Distanciamento Controlado. A Administração Municipal retomou as atividades de fiscalização contra a Covid-19 e reitera que segue em vigência os decretos de obrigatoriedade do uso de máscara de proteção.

Conforme o último Boletim Epidemiológico publicado nesta segunda-feira (30), o município possuí 380 casos positivos, sendo 336 recuperados e 35 casos ativos. São 3 internados em UTI fora do município.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir