Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de dezembro de 2020

Dezembro: cooperação que faz bem ao coração

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal 

O final de ano está chegando e muitas crianças têm expectativa de receber um presente de Natal. Pensando nisso, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Cotrijal, em Não-Me-Toque, está desenvolvendo a campanha “Cooperação que faz bem ao coração”, visando a arrecadação de brinquedos.

As caixas para coleta estão disponíveis nos Supermercados Sede e Centro, no Atacado, na Loja, no setor de atendimento ao produtor da Unidade de Não-Me-Toque e na recepção da sede. O presidente da Cipa, Geovani Mognon Gal, relata que a arrecadação acontecerá até o dia 20 de dezembro. “Despertar o sentimento de solidariedade é essencial. Este foi um ano difícil, que nos trouxe inúmeras barreiras, por isso neste mês queremos renovar a esperança de um futuro melhor”, afirma.

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos nas comunidades de Não-Me-Toque. Nas demais unidades, as Cipas também estão organizando atividades diferenciadas neste final de ano.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir