Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Redes Sociais - WhatsApp

14 de dezembro de 2020

Homem é assassinado na frente dos filhos em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na tarde deste domingo (13), um homem foi morto a tiros na frente dos filhos no bairro Valinhos, em Passo Fundo. O fato ocorreu na Travessa Santa Cruz com Rua Niterói.

Segundo informações, a vítima identificada como Claudecir Ferreira Maciel, de 28 anos, estava caminhando com sua esposa e dois filhos menores de idade, quando dois homens tripulando uma motocicleta de cor preta, parou e o passageiro da moto chamou a vítima pelo seu apelido “Cire” e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por populares, que rapidamente encaminharam ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas infelizmente entrou em óbito.

A Brigada Militar foi acionada comparecendo no local e após levantamento de informações iniciou buscas aos acusados, mas até o momento não foram localizados.

Os dois homens (irmãos) de 33 anos e 29 anos, já foram identificados e são acusados como autores do homicídio, estando neste momento nas condições de foragidos, ambos com diversos antecedentes criminais. Eles estavam cumprindo pena em regime domiciliar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir