Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de dezembro de 2020

Cotrijal apresenta perspectivas para 2021

O cenário global para 2021 premiará aquele agricultor que trabalha com profissionalismo, planejamento e boas parcerias. Esta foi uma das principais mensagens que Anderson Galvão, CEO da Céleres Consultoria, deixou em palestra virtual, realizada nesta terça-feira, 22/12, no canal da Cotrijal no YouTube.

Anderson Galvão, CEO da Céleres Consultoria, fez palestra on-line

Durante a palestra, “Perspectivas para o Agro 2021”, Galvão trouxe informações sobre a demanda global, manifestou preocupação com a taxa de câmbio no Brasil e no mundo e demonstrou otimismo para a próxima safra de verão 2020/21, principalmente com a manutenção da valorização das commodities agrícolas. “O produtor deve trabalhar com tranquilidade e planejamento, principalmente na fixação de preço da sua produção. O agricultor que for eficiente,  aproveitar a tecnologia, produzir mais, melhor e mais barato, terá boas oportunidade no mercado”, explicou Galvão.

Ainda sobre 2021, Anderson Galvão, destacou a força do trabalho do agricultor que não parou em 2020, movimentando a economia e segurando as pontas. “A economia do Brasil não afundou mais porque o agro fez a sua parte e auxiliou na sustentação dos preços, na fluidez do mercado. Com cenário altista para milho e soja, o principal fator de atenção para o segundo semestre de 2021 é o câmbio. E nesse cenário o desafio para o agricultor é produzir bem”.

O evento também contou com as mensagens do presidente da Cotrijal, Nei César Mância; do vice-presidente, Enio Schroeder e do superintendente Comercial, Jairo Marcos  Kohlrausch. Outro destaque foi a participação da plateia virtual, com perguntas sobre a relação entre China x EUA; tendência de preços para 2021; custos dos insumos para as próximas safras e outros temas.

A palestra completa já está disponível no Canal da Cotrijal no YouTube. Confira!

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir