Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de dezembro de 2020

Homem leva nove facadas após briga em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na tarde deste sábado (26), a Brigada Militar atendeu uma tentativa de homicídio, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas com exclusividade, por volta das 12h40min, a Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi informada que após uma briga na rua São Jeronimo, havia uma pessoa ferida com golpes de faca.

O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, deslocou com a ambulância e localizou a vítima na via pública com no mínimo nove facadas. Os Bombeiros atenderam o homem e conduziram consciente em estado estável, ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

A Brigada Militar conversou com testemunhas, que relataram que o autor estava esperando a vítima no endereço, quando a vítima chegou de carro, ao tentar descer levou nove facadas do acusado.

Ainda em relato policial, o início da briga teria sido porque a filha do autor, teve uma discussão com a vítima (seu padrasto).

O autor não foi localizado, nem mesmo a faca utilizada no crime. A Brigada Militar e Polícia Civil já tem a identificação do autor.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esta investigando o caso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir