Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação.

5 de janeiro de 2021

Matricule-se na Especialização em Educação Infantil da UPF

Por UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) segue com matrículas abertas em diferentes cursos de especializações e MBAs. E dentre as formações ofertadas, está a Especialização em Educação Infantil: Currículo e Infância, que objetiva habilitar profissionais na área da Educação Infantil, proporcionando um espaço de estudo, reflexão e de sistematização de práticas pedagógicas. Educadores, professores, gestores, agentes sociais e profissionais atuantes ou interessados na área de Educação Infantil podem se matricular até o dia 21 de março, AQUI.

O curso, que está em sua 5ª edição, visa aos participantes recuperar e aprofundar estudos que se constituam em suporte à compreensão de infância em curso, evidenciando a sua base sociológica e psicológica, e vivenciar práticas de interlocução cultural, participando de oficinas e seminários que dialoguem com a infância e a constituição do estudante enquanto sujeito cultural.

Com um corpo docente formado por mestres e doutores da UPF e de outras instituições de ensino superior, além de possuir uma grade curricular composta de disciplinas como “Abordagem social da infância”, “Inclusão e educação infantil: olhares e práticas”, “Ambientes de aprendizagens: espaços, tempos, rotinas”, entre outras, a formação é vinculada à Faculdade de Educação (Faed).

As aulas devem iniciar em 26 de março, na modalidade presencial. Os encontros ocorrerão semanalmente as quintas-feiras e sextas-feiras à noite, e excepcionalmente aos sábados pela manhã.

Facilidades de ingresso

De forma a facilitar o acesso aos cursos de pós-graduação, a UPF oferece possibilidades de desconto e financiamento. Egressos da Instituição que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula.

Também há o financiamento com a fintech Intersector. Disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos desta modalidade, é possível fazer a simulação e a contratação do financiamento de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Informações

Outros detalhes sobre a Especialização em Educação Infantil: Currículo e Infância estão disponíveis neste link.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir