Sábado, 16 de Outubro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
19°
14°
13°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Região

Gute Reise: Seguimos em frente!

Gute Reise: Seguimos em frente!
Diretores Claudir e Bernadete Roos com a equipe Gute Reise (Foto: Divulgação).
15.01.2021 09h39  /  Postado por: A Folha

Com vinte anos de atuação no mercado de turismo, a Gute Reise Viagens e Turismo vem, cada vez mais, ganhando destaque como uma empresa de referência na região. A semente desse trabalho iniciou no ano de 2000, com o casal Claudir Roos e Bernadete Roos, no munícipio de Lagoa dos Três Cantos. Ele, bacharel em Turismo e pós-graduado em Gestão Empresarial, e ela, bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão Educacional.

Um sonho que virou realidade e hoje é a principal fonte de renda do casal, que mesmo durante a pandemia não desistiu de trabalhar com turismo. Os dois empreendedores continuam realizando o sonho de várias pessoas que desejam viajar. Dessa forma, ainda em meio à pandemia conquistaram a confiança das pessoas que percebem o trabalho sério e competente da empresa e segue na linha de frente.

– Afinal de contas, o turismo se adaptou rapidamente às medidas dos protocolos para evitar a disseminação do vírus, porém, ainda resta que o viajante ganhe mais confiança nas suas ações de forma a entender que viajar é seguro – destaca Claudir Roos.

Em relação à segurança sanitária, o empresário menciona exemplos como o da companhia marítima MSC, que foi autorizada a realizar seus cruzeiros na Europa.

– Aliás, foi a primeira empresa desse segmento no mundo que foi autorizada a entrar em operações, seguindo uma série de exigências europeias – enfatiza.

Também cita como exemplo as companhias aéreas, que continuam em operação, muitas vezes com os aviões em sua capacidade máxima. A ventilação e troca de ar de uma aeronave é muito rápida, uma prática que vem de longa data.

Os hotéis e destinos turísticos também se adaptaram rapidamente, com uma série de medidas, buscando o bem-estar dos viajantes, entre eles a redução da quantidade de pessoas no mesmo local, o afastamento de mesas para as refeições, o agendamento de acesso aos locais de convivência, medição de temperatura, uso de álcool gel e uso obrigatório da máscara.

– A crise nos faz sair da zona de conforto e ir em busca de soluções, faz mudar nossos conceitos e nos reinventarmos.  Viajar é preciso, pois nos deixa rico em conhecimentos e alimenta nossa mente, sem contar que somos seres humanos, e para viver bem precisamos nos relacionar com outras pessoas e fazer novas amizades – comenta Claudir.

NOVIDADES: PACOTES TERRESTRES PARA COMEMORAR 20 ANOS DA GUTE REISE

Sede da empresa de turismo em Não-Me-Toque (Foto: Divulgação).

Nesse sentido, a Gute Reise está preparando 18 roteiros rodoviários para o ano de 2021. Serão destinos na América do Sul, com poucos dias de duração, e com uma excelente condição de pagamento.  Fique de olho nas próximas edições desse jornal e nas nossas redes sociais que em breve as novidades serão apresentadas.

Então, qual será o seu próximo destino?

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.