Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/Prefeitura de VG.

15 de janeiro de 2021

Organizadores estudam novo formato do Festival Nacional da Cuca com Linguiça para enfrentar Covid

Por Roger Amaral 

O já tradicional Festival Nacional da Cuca com Linguiça, que acontece anualmente em Victor Graeff, paralelo à Expodireto Cotrijal, neste ano ganhará um novo formato devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Fábio Dierings, que é secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, antecipa que nesta semana realizou a primeira reunião com tratativas no intuito de decidir o formato que o evento será realizado. Entre as ideias estão sendo consideradas o formato drive-thru, ou a abordagem de veículos que transitem pela cidade, com entrega de lembranças remetentes ao evento e ao município de Victor Graeff.

Até o final deste mês a organização do evento terá uma posição de como serão realizadas as atividades alusivas ao Festival. De momento, o que está definido é que não será no formato tradicional, devido à aglomeração.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir