Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Proprietário e diretor Josué Prestes e Ingrid Prestes diretora Administrativa da CJ Empreendimentos.

20 de janeiro de 2021

Carazinho terá edifício com 25 andares

Na manhã desta quarta-feira (20), a CJ Empreendimentos realizou, em Carazinho, o lançamento do seu mais novo residencial: Leblon Exclusive Home. No Torii Sushi Lounge, representantes das imobiliárias foram recepcionados para uma reunião técnica com os engenheiros e arquitetos responsáveis pelo empreendimento. Após, todos, juntamente com a imprensa e o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, acompanharam a inauguração do plantão de vendas, sediado onde o residencial será construído.

: Josué Prestes, proprietário e diretor da CJ Empreendimentos, e Milton Andreia Schmitz prefeito e primeira Dama de Carazinho.

Localizado na Avenida Pátria, o Leblon Exclusive Home traz tudo que há de mais moderno no ramo da construção civil. Aliando a experiência do proprietário da empresa, Josué Prestes, com o trabalho da equipe de engenheiros e arquitetos da CJ Empreendimentos esse residencial promete ser o sinônimo conforto, inovação e tecnologia. Além da localização privilegiada, o Leblon Exclusive Home proporcionará uma nova experiência quando o assunto é viver bem em Carazinho.

Com mais de 30 anos de experiência no setor da construção civil, Josué Prestes destacou a importância de estar sempre a frente no mercado:

- A empresa sempre teve um olhar atento para as novidades do setor da construção civil, tanto no Brasil quanto no exterior, para trazer para a empresa tudo o que há de mais moderno e tecnológico, para podermos oferecer o melhor para nossos clientes, como é o caso do Leblon Exclusive Home.

Essa visão inovadora do mercado é que garantiu que este novo empreendimento seja um dos mais modernos de Carazinho.

Com 25 andares, o prédio será o mais alto da cidade e foi pensado para atender as necessidades dos moradores. Além do projeto arquitetônico dos apartamentos ser personalizável, o Leblon Exclusive Home contará com energia fotovoltaica e automação para as áreas comuns, isolamento acústico entre os andares, janelas antirruídos, salão de festas, espaço kids, academia, bicicletário, terraço (Rooftop) com bar e espaço gourmet dentre muitos outros diferenciais. Ainda, o edifício contará com 16 andares com dois apartamentos por andar e 7 andares com um apartamento por andar.

Para projetar e construir uma obra dessa magnitude a CJ Empreendimentos conta com muitos parceiros, como enfatizou Josué Prestes:

- Temos muitos fornecedores com quem trabalhamos há mais de 25 anos, e são essas parcerias que nos fazem ter a tranquilidade e a certeza de que iremos oferecer um projeto grandioso e diferenciado, mas com a mesma qualidade de sempre.

Um desses parceiros é a Curra Engenharia, que auxiliou no desenvolvimento do projeto que irá utilizar concreto propendido na execução da obra, o que proporcionará um prédio com mais qualidade e uma construção mais rápida.

Para Carazinho, este será mais um grande investimento, como comentou o Prefeito Milton Schmitz:

- Esse investimento da CJ Empreendimentos é muito importante para a nossa cidade e aumenta a qualidade do setor da construção civil. Carazinho tem muito a ganhar com esta obra inovadora que também estará contribuindo para a geração de emprego e renda em nossa cidade.

Leblon Exclusive Home.

O Leblon Exclusive Home une versatilidade, tecnologia e conforto em um empreendimento único e exclusivo para quem deseja viver bem em Carazinho. Visite o plantão de vendas na Avenida Pátria,239 ou entre em contato pelo telefone (54) 3329-3596/999673-8110.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir