Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/3°RPMon.

23 de janeiro de 2021

Homem que tentava vender na internet veículo furtado é preso em Passo Fundo

Por UIrapuru

Na noite desta sexta-feira (22), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um homem por receptação de veículo, no Bairro Planaltina em Passo Fundo.

Por volta das 19h00 no Beco da Rua Dr. Adalberto Fiebig, bairro Planaltina, a Brigada Militar através do 1°Esquadrão/Força Tática, em ação conjunta com a Sala de Operações (190) e Seção de Inteligência do 3°RPMon, receberam a informação de que um indivíduo havia anunciado a venda de um veículo VW Gol placas CIE 9809 em situação de furto, em um site de compra e venda da internet.

Os policiais militares deslocaram até o local denunciado, abordaram e identificando P.D.S.C de 21 anos, qual admitiu ter comprado o veículo e que agora revenderia, porém, não sabia da procedência.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por receptação e o veículo apreendido.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir