Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Imagens do circuito interno no assalto ao estabelecimento Casa do Pescador, dia 5 de dezembro

2 de fevereiro de 2021

Polícia Civil de Não-Me-Toque prende 3 envolvidos em crimes cometidos nas últimas semanas

Por Roger Amaral

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque e Victor Graeff, sob o comando do delegado Gerri Adriani Mendes, prenderam três homens durante a manhã de terça-feira (2).

A primeira prisão ocorreu em Passo Fundo, na qual o homem detido é acusado de envolvimento em dois crimes cometidos nas últimas semanas em Não-Me-Toque, como o assalto ao estabelecimento Casa do Pescador (5 de janeiro) e Floricultura Sebastiani (29 de janeiro).

A segunda prisão ocorreu em Victor Graeff. O último, em Não-Me-Toque, foi detido no emprego, numa fábrica de máquinas agrícolas. Essas duas prisões foram realizadas pelo envolvimento em assalto na Casa do Pescador, cujo circuito interno de videomonitoramento registrou as imagens. Um deles estava vestindo o uniforme da empresa onde trabalhava. Eles usavam apenas máscara de proteção à covid-19 e boné e foram facilmente identificados pela qualidade das imagens. Todos são moradores de Não-Me-Toque.

As prisões foram solicitadas ao judiciário em caráter preventivo. Também foi apreendida pequena quantidade de droga e munição calibre 20 e 32.

A Operação teve início por volta das 7h e contou com a participação de seis policiais, sendo quatro de Não-Me-Toque e dois de Passo Fundo.

Imagens do circuito interno no assalto ao estabelecimento Casa do Pescador, dia 5 de dezembro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir