Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação.

3 de fevereiro de 2021

Administração de Victor Graeff confirma repasse de recurso para associação universitária

Por Tatiel Zart – Ascom Prefeitura de Victor Graeff/RS

Na manhã de quarta-feira(03/02), o Prefeito Lairton Koeche recebeu em seu gabinete membros da diretoria da Associação Victorense de Estudantes Universitários(AVEU).

Na ocasião foi tratada a questão da subvenção de valores para o ano de 2021. O prefeito confirmou o repasse de 55 mil reais para associação(aprovação passa pela Câmara Municipal de Vereadores), sem reajustes devido a Lei Complementar 173 de 2020 pelo Governo Federal. A Presidente da AVEU Daine Weber salientou sobre a importância desse repasse, pois sem ele grande parte dos associados não teriam condições de manter os estudos, por conta do alto valor do transporte universitário.

“Entendemos que investir na educação e capacitação dos jovens de nossa cidade é plantar uma semente rumo um futuro promissor, com mais profissionais qualificados e oportunidades de emprego. O incentivo realizado de forma correta se torna investimento ao futuro de Victor Graeff e jovens victorenses” afirmou Lairton Koeche.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir