Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/UPF.

3 de fevereiro de 2021

UPF: Matricule-se para a Especialização em Direito e Gestão Municipal

Por Universidade de Passo Fundo

Atenta as demandas da sociedade, a UPF oferece uma gama de cursos que visam qualificar os profissionais que atuam no mercado. Com matrículas abertas até 21 de março, o curso de Especialização em Direito e Gestão Municipal visa atender à necessidade de qualificação permanente dos gestores municipais, tanto no âmbito do Executivo quanto do Legislativo, para agentes políticos e servidores públicos. Para conhecer mais sobre o curso e fazer a matrícula, basta acessar aqui. As aulas serão realizadas de forma híbrida, mesclando atividades presenciais e on-line, com início previsto para 26/03.

A especialização pretende capacitar agentes públicos municipais e bacharéis em Direito e em Administração nas mais diversas temáticas de relevo do Direito Municipal e da gestão pública em vista da legislação aplicável às municipalidades brasileiras.

Por isso, é voltado para agentes públicos municipais, servidores municipais do Executivo e do Legislativo e profissionais que atuam com consultoria e assessoria aos municípios e Câmaras Municipais, bem como graduados em Direito, Administração, Contábeis, Gestão Pública, Economia, Engenharia e demais áreas afins.

A coordenação é do professor Dr. Giovani Da Silva Corralo, juntamente com o professor Me. Marcio Patussi.

Funcionamento: As atividades presenciais ocorrerão no Campus I, na Faculdade de Direito. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras à tarde e noite e aos sábados pela manhã, pelo período de 6 meses.

Informações e esclarecimentos pelo telefone (54) 3316-8175 ou pelo e-mail direito.pos@upf.br.

Desconto e Financiamento

Egressos da Universidade que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8400 ou pelo e-mail elos@upf.br.

A UPF também facilita o acesso e a permanência de estudantes à pós-graduação com a oferta de uma nova possibilidade de financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente aqui.

O benefício financeiro está disponível para todos os alunos dos cursos de pós-graduação, seja lato sensu (especializações e MBA) ou stricto sensu (mestrados e doutorados).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir