Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

4 de fevereiro de 2021

Homem é preso por estupro de vulnerável no bairro Industrial e após posto em liberdade

No final da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 17h50min a Brigada Militar de Não-Me-Toque efetuou uma prisão na rua Piauí, bairro Industrial, por estupro de vulnerável.

Conforme informações, varias ligações foram feitas ao telefone de emergência 190 no último mês denunciando que um homem chegava nas residências para vender Bíblia, se passando por religioso e fazendo perguntas quanto ao estado civil das pessoas, e se estariam sozinhas em casa.

Na data de hoje, foi ligado mais uma vez informando para a Brigada Militar que o referido homem estaria chegando nas casas novamente, e que teria passado a mão nas partes íntimas de uma menina de 10 anos há três dias atrás, o que gerou uma briga quando o avistaram novamente.

Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas aos arredores do endereço informado e encontraram o autor, que em contato com ás vítimas foi reconhecido, além disso, também identificado como a pessoa que estava durante vários dias chegando nas casas se passando por vendedor de Bíblia.

O acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Carazinho e conforme entendimento do Delegado de plantão, foi feito o devido registro para o mesmo responder o processo em liberdade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir