Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação.

5 de fevereiro de 2021

Brigada Militar de Ernestina prende foragido da Justiça com vasta ficha criminal

Por Uirapuru

Na tarde desta quinta-feira (04), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na estrada da Barca, em Ernestina.

Durante barreira dinâmica na estrada da barca, próximo a ponte, a Brigada Militar de Ernestina, 6° Grupo Policial Militar, realizou a abordagem de um veículo conduzido pelo homem de iniciais G.B.

Após consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar, foi constatado que o condutor não era habilitado e possuía vasta ficha criminal com ocorrências como; disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, estelionato, roubo de veículo, outros roubos, furto, homicídio doloso, descumprimento de medida protetiva entre outras.

Em ação contínua, foi verificado via Sistema que havia mandado de prisão pendente de cumprimento, em seu desfavor, expedido pela Comarca de Getúlio Vargas, com pena imposta de 3 anos, 7 meses e 19 dias, pelo crime de roubo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia de Ernestina, onde foi lavrada a ocorrência, posteriormente foi encaminhando o indivíduo para o Presídio Regional de Passo Fundo, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir