Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de fevereiro de 2021

Brigada Militar recolhe dois veículos e dispersa aglomerações

Na madrugada de sábado (13/2), em Não-Me-Toque, os policiais que estavam na patrulha do 38º BPM da Brigada Militar, dispersaram diversas aglomerações em vias públicas e no loteamento em obras, Jardim Europa. Neste local, foram recolhidas uma motocicleta e um Honda Civic pelo 230 V.

Na rua, ainda foi abordado o veículo Pegeout, devido veículo estar com descarga aberta e acabou recolhido por estar com licenciamento vencido. Enquanto os policiais aguardavam a chegada do guincho, passou no local um veículo Renault Clio de Placas em alta velocidade, que efetuou manobra de derrapagem e frenagem, quase atropelando três pessoas que passavam na faixa de pedestre. De imediato, os policiais chavearam o veículo Pegeout e foram em busca do Renault Clio, que foi deixado na rua e seus ocupantes entraram rapidamente no prédio nº 977, na Av. Dr. Waldomiro Graeff, edifício Alvorada.  O veículo foi recolhido ao guincho e feito boletim de ocorrência por velocidade incompatível.

Os policiais militares também  atenderam diversas chamadas por perturbação do sossego, mas ninguém quis efetuar o registro.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir