Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de fevereiro de 2021

Carnaval é festejado no Lar do Idoso

por Laura Simon Marques

Embora a maioria das pessoas não tenha festejado o carnaval esse ano, esse não foi o caso dos vovôs e vovós do Lar do Idoso.

Na manhã de terça-feira, 16 de fevereiro, coordenação e colaboradores da instituição realizaram a festa comemorando a data, já típica da casa, dessa vez, entretanto, por conta da pandemia, apenas com os residentes e equipe.

Mas a diversão não se perdeu, mesmo sem os convidados especiais. Ajudados pela equipe técnica da casa, os idosos fizeram suas próprias fantasias para a festa, enfeitando as máscaras e fazendo os colares no decorrer da semana antes do evento.

Vestindo perucas, os residentes se divertiram dançando — mesmo os cadeirantes foram contagiados pelas lembranças das marchinhas da sua juventude — e juntos puderam viver a verdadeira razão do Carnaval: sentir alegria e jubilar-se com a vida.

Fotos do evento podem ser conferidas na página do Facebook do Lar pelo link https://www.facebook.com/100015744330621/posts/948641319004004/?d=n

A Coordenação diz que já está planejando o próximo evento: a comemoração de Páscoa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir