Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de fevereiro de 2021

Dobra o número de casos ativos de Covid-19 em Não-Me-Toque em menos de uma semana

Por Roger Amaral 

A pandemia se agrava no município de Não-Me-Toque com o passar dos dias. Os números de casos e pacientes monitorados crescem diariamente e se toram alarmantes, em menos de uma semana os casos ativos dobraram.

Na quinta-feira passada, dia 18 de fevereiro, eram apenas 85 casos ativos. Já nesta quarta-feira (24), os números somam 174 casos de pacientes que estão infectados pelo vírus e 597 sendo monitorados.

Outro fator que chama a atenção são os pacientes internados, ao todo são 15. Sendo, 1 paciente confirmado internado na UTI do Hospital em Passo Fundo, 1 paciente confirmado internado na UTI do Hospital em Espumoso, 1 paciente confirmado internado na UTI do Hospital de Santa Rosa, 1 paciente confirmado internado na UTI do Hospital de Pelotas, 7 pacientes confirmados internados em leito clínico na Ala Covid do Hospital Alto Jacuí, um paciente destes morador de Victor Graeff. Outros 2 pacientes confirmados também estão em observação no Hospital Alto Jacuí, junto com mais 2 pacientes suspeitos em observação, moradores de Victor Graeff.

CONFIRA O ÚLTIMO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

https://www.facebook.com/prefeituradenmt/photos/a.102539411788297/122335673142004/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir