Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação/Prefeitura NMT.

24 de fevereiro de 2021

Prefeito Maninho participa de reunião com o Governador Eduardo Leite sobre a ERS-451, que liga Não-Me-Toque até Colorado

Por ASCOM | Stefano Santos

Por volta das 15h 30min desta quarta-feira (24), o Prefeito Maninho participou de uma reunião com o Governador do Estado, Eduardo Leite, para tratar sobre a ERS 451, trecho que liga Não-Me-Toque a Colorado.

A administração busca soluções para o problema da estrada que em 2017 havia sido colocada como prioridade para o desenvolvimento regional. O trecho tem 16km e estimava-se que mais de 1.000.000 eram transportados por esta estrada naquele ano. No mesmo ano, o Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) do Alto Jacuí, elencou como prioridade a pavimentação do trecho dentro de seu Planejamento Estratégico de Desenvolvimento Regional.

Sem grandes feitos até o momento, a administração, juntamente com empresas e o COMAJA, buscam uma solução definitiva junto ao Governo do Estado, afinal, Não-Me-Toque é um polo industrial e algumas pessoas que aqui trabalham, dependem da ERS 451 para chegar às indústrias, além do escoamento de grãos.

Além do Governador e do Prefeito de Não-Me-Toque, participaram da reunião o Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, o Dep Estadual Mateus Wesp, o Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o Presidente da Vence Tudo, Marcos Luís Lauxen, a Presidente do COMAJA, Márcia Rosatto e o diretor do COMAJA, João Scherer.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir