Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Foto: Divulgação/BM.

25 de fevereiro de 2021

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Carazinho

Por BM Carazinho

Na noite de quarta-feira (24), a Brigada Militar através da Força Tática do 38° BPM, realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas no Bairro Alvorada, em Carazinho.

Durante patrulhamento pela Rua Nilo Pertilli, os policiais avistarm um indivíduo, que já se tinha conhecimento que estava traficando naquela região. O homem ao perceber a presença da viatura correu para um terreno, onde após buscas foi encontrado escondido embaixo de galhos de árvore.

Durante revista foi localizado com ele 06 buchas de cocaína e R$ 300,00 em dinheiro. Posteriormente na residência do homem foi encontrado mais 60 gramas de maconha, plástico filme, um rádio ht ligado na frequência da BM e R$ 1160,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir