Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Tatiane e Graciela da Academia Vitallty.

26 de fevereiro de 2021

Kangoojumps: Uma novidade que chegou em Não-Me-Toque

Por Roger Amaral

Quando se fala em atividade física, as opções podem ser inúmeras e muito criativas. Uma novidade que está caindo no gosto da mulherada de Não-Me-Toque é o Kagoojumps.

Atividade utiliza um equipamento muito semelhante ao patins, mas leva amortecedores na sola ao em vez de rodinhas, pode proporcionar a queima de até 800 calorias em 45 minutos. Além disso, reduz as celulites, fortalece os músculos, auxilia no combate a depressão, ajuda na melhora do sistema cardiovascular, corrige a postura corporal, entre outros benefícios.

Em Não-Me-Toque, Graciela Cervo, profissional de Educação Física (CREF 010157) é a responsável técnica e instrutora de Kangoo juntamente com a sua irmã Tatiane. Juntas elas coordenam as aulas na Academia Vitality. Na maioria das vezes, as participantes são mulheres de todas as idades, mas qualquer um pode praticar o exercício.

Essa é mais um forma de se exercitar e queimar calorias. Principalmente por ser aliado a diversão, com muita música e descontração. Podendo ser feito ao ar livre e até mesmo na residência do aluno.

O esporte é uma novidade que chegou para ficar e interessados em participar das aulas podem reservar seu horário antecipadamente pelo WhatsApp (54)9.9121-5299 ou Instagram @kangoovitality.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir